Med.intern

O dia a dia de um interno de Medicina.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

domingo, setembro 24, 2006

O começo

Hoje começo a pôr em prática uma idéia que já tive há um tempo. Como interno de Medicina, relatarei aqui o meu dia a dia, farei considerações e observações sobre minhas experiências como interno, com o simples objetivo de mostrar como é esse tipo de vida. Quem sabe isso pode servir como guia ou roteiro para aqueles que por ventura venham a escolher o mesmo caminho que eu escolhi.

Nos meus textos, nomes e locais serão fictícios, isso com o objetivo de respeitar a individualidade e a privacidade das pessoas envolvidas, não estou aqui pra brincar com ninguém e nem pra expôr ninguém, mas sim pra relatar um pouco a vocês como é a vida de um interno de Medicina - as dificuldades, os desafios, as vitórias e derrotas de um estilo de vida que pode proporcionar coisas maravilhosas, mas que ao mesmo tempo é um mar de responsabilidades e também algo que pode ser fonte de muita angústia, dependendo das situações.

Tomara que essa idéia permaneça de pé, veremos no decorrer dos dias :).